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quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Gameplay Demo Assassin's Creed 3 Com Análise!

E ae pessoal, beleza? Estava procurando alguma coisa para postar aqui no blog e entrei no site da Ubisoft para ver alguma novidade de Assassin's Creed 3 e me deparo com um gameplay da demo que eles lançarão no dia 4 de julho, a gameplay foi feita no dia 13 de julho por Alexander Hutchison o diretor criativo de Assassins Creed.Assistam ai o vídeo está em inglês sem legenda mais depois eu dou uma resumida sobre o que ele fala =D.


Esse gameplay basicamente mostra como estão as cidades de Assassin's Creed 3, e seu combate,sua furtividade,e escalada. (Para quem vai assistir o gameplay isso foi um resuminho).

Análise

  • Nesse gameplay o diretor apresenta uma das duas grandes cidades do jogo (Boston) a outra cidade é Nova Iorque relembrando que o jogo não ficará preso nessas duas cidades apenas também há a possibilidade de ir para as florestas (como visto nos gameplays da E3) Olha esse céu, o jogo ta ficando realmente bem bonito.





  • Podemos ver outra mudança aqui no jogo agora as carroças de palha andam e melhor agora podemos assassinar andando dando novas opções estratégicas ao game (Obs: reparem nessa interface toda remodelada, e na iluminação da cidade, nas sombras.)          







  • Agora quando você está fazendo as missões secundárias ou primárias, tanto em Boston,Nova Iorque ou na Fronteira (As florestas lá) você achará pessoas diferentes que te ajudarão (nesse caso é a mulher chamando o guarda) outra coisa que podemos notar é que agora você pode pegar cobertura nas paredes (e também nas arvores) e matar os guardas de um modo furtivo assim.



  • Agora também há a possibilidade de se esconder em elementos da natureza e se mover ao contrário do Assassin's Creed: Revelations (você se escondia em um arbusto e ficava la parado) isso vai melhorar bastante as coisas, e parece que a barra de furtividade mudou também agora é aquela bolinha ali em cima da cabeça do Conor.





  • Além de poder escalar arvores, você também tem uma nova arma que é uma corda que serve basicamente para matar o seu inimigo enforcado e chamar atenção.







  • O diretor disse que eles trabalharam duro nas multidões no game para fazer mais especifico como eles vão responder aos outros membros da multidão (Ex: se tem um vendedor de peixe alguns npcs vão ver as ofertas) eles fizerão isso para deixar o game mais vivo, e também nascerá animais nas cidades por exemplo a galinha ali ao lado da imagem, reparem que agora você pode ficar no modo furtivo mesmo sem ficar no meio de 4 pessoas como nos games anteriores agora você precisa se misturar literalmente na multidão.

  • Você poderá se misturar a multidão imitando os gestos dela (tipo quando ele fico encostado com aqueles dois caras), e também parece que a luta terá bastante interação com o cenário (como na imagen agora).







  • De acordo com o diretor eles remodelaram o sistema de combate do Connor,agora ele usa duas armas ao mesmo tempo e você terá que usar os movimentos certos para continuar sua Kill Chain.








  • Também vão ter vários arque-tipos de inimigos (que nem os da imagem) você terá que mudar sua estratégia para matar esse tipo de inimigo, e o diretor também falou que agora a barra de vida mudou ela não se cura "magicamente" nem uma poção cura ela agora você terá que terminar as batalhas para ela se recuperar  (OBS: Desculpem pela barrinha do youtube é que estou tirando prints kkk).




  • A parte da navegação em geral do AC tem sido uma das novas faces do jogo, agora existem vários objetos (escaláveis) tem as barras macacos, a possibilidade de executar uma ação em movimento,você pode também entrar em casas (como na foto) para diminuir seus perseguidores.






  • O diretor falou que eles não queriam colocar mecânicas que eles já tinham feito em outros episódio da franquia para esse novo game mais eles também não queriam a idéia de que o assassino está sempre sozinho então colocaram a mecânica de ter amigos te ajudando mais um poco remodelada.Na imagem ele está usando a tática de chamar seus amigos disfarçados e fingir que você está preso para passar por qualquer lugar (na minha opinião ficou muito massa) entre outras estratégias que você pode usar.


  • O produtor cita que a mistura de raça de Connor (Pai britânico e Mãe indígena),  não é apenas para a história do jogo, mas também para incrementar novos acessórios,um dos exemplos é o tomahawk dele e o arco (mostrado na foto) que também é uma das novidades, parece que o sistema de tiro está bem diferente dos outros jogos da série.





  • Além de ter novas finalizações,você também poderá pegar algumas armas espalhadas pelo cenários e dar uma kill loca como essa.
 







Let's Fight Patriots

É e nossa Análise/Tradução acaba por aqui espero que tenham gostado, qualquer erro desculpem pois eu traduzi pelo o que eu ouvia não posso afirmar que está 100% bom 90% deve tá 100% não rsrs, estou muito ansioso por esse jogo por min vai ser o game of the year,(obs: esqueci de falar mais notem nas ruas da cidade os detalhes os ratos passando esse jogo ta muito PERFEITO.)

Não se esqueçam de virar membros do blog se é sua primeira vez aqui, Até +.

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